Por que os homens pegam as bonitas mas para compromisso sério ficam com as mais ou menos?

anônimo
Eu msm sendo homem n entendo isso... a maioria dos que conheço foi assim. Ficava só com mulheres lindas mas quando decidiu namorar, casar preferiu uma mais ou menos.
eles respondem
porque geralmente as bonitas são aficionadas pela beleza e esquecem que o essencial em um relacionamento é o companheirismo.
 
porque geralmente as bonitas são aficionadas pela beleza e esquecem que o ess... | elaele