Por que os homens pegam as bonitas mas para compromisso sério ficam com as mais ou menos?

0
anônimo
930
10a
Eu msm sendo homem n entendo isso... a maioria dos que conheço foi assim. Ficava só com mulheres lindas mas quando decidiu namorar, casar preferiu uma mais ou menos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
10a
Talvez pq elas não aceitam e acham melhor farriar e pega varios.
anônima
10a
Não acho que seja assim.
Mas se for, é porque não confia no próprio taco e sabe que muita mulher bonita é exigente e que sempre terá bons partidos pra ela, e ele não acha que consegue ser bom o suficiente.
anônima
10a
Nunca vi isso...
eles respondem
6
Não é bem por aí.
Mas pra um namoro ou casamento principalmente, deve se levar muito em conta aspectos da personalidade da mulher tambem, se ela é gente boa, parceira, trabalhadora e etc.
Pq aí ja não é só questão de prazer carnal, um convivio envolve muita coisa, é complicado.
pq da menos dor de cabeça
10a
meu amigo era muito pegador, mas a que ele resolveu se casar foi uma não muito bonita hahah tbm não entendo isso..
anônimo
10a
A mulher quando é muito linda, exige indiretamente, ou seja, mesmo que ela não queira, uma confiança e auto-estima do homem que muitas vezes ele julga não possuir. É o famoso ''muita areia pro meu caminhão''. Por isso tem muita mulher linda solteira.

DIferentemente de quando ela possui uma beleza simples, na qual o homem tem a certeza de que ele consegue ''ficar por cima'' , ''dar conta do recado'' etc
10a
N sei se isto acontece.

Mas se um cara consegue muitas meninas bonitas pra rolo, é logico que ele vai ser seletivo na hora de escolher alguém pra algo serio (assim como mulheres são), isto pq ele pode escolher.
porque geralmente as bonitas são aficionadas pela beleza e esquecem que o essencial em um relacionamento é o companheirismo.