O que vocês acham de sexo no primeiro encontro?
0
anônima
798
10a
Vocês falam que nós mulheres ficamos de enrolação mas vocês mesmos que fazem com que nós façamos isso. Pq é só dar no primeiro encontro que já classificam como "facil" "não é pra namorar" já pensaram q não é questão de facilidade e sim de só querer? Assim como vcs nós gostamos de trepar. Bjs na boca
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
10a
Acho normal... E não é porqu deu no primeiro encontro que vou rotular ela desse jeito. Se for assim o homem também é vadio, não presta pra relacionamento.
10a
eu gosto mas confesso q fico com um pé atrás
10a
Não vejo nenhum problema, do contrário sim.
10a
Acho super natural, e jamais julgaria uma mulher por causa disso.
elas respondem
1
anônima
10a
Se eu quiser eu dou no primeiro encontro sim. Se o cara quiser sair fora depois disso tudo bem, quem perde é ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!