Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?

anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
Ursinhos.
Os Anjinhos.
Os cupins (é novo).