Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?

4
anônimo
1.5K
8a
Nossa adorava esse
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
23
13
elas respondem
23
anônima
8a
Eu amava esse desenho
anônima
8a
Assistia Ratimbum na Cultura. “Senta que lá vem a história” S2
“Mundo da Lua”, adorava.
anônima
8a
Tô envergonhada em saber que fui a única criança que não assistia desenho e vivia na rua.
anônima
8a
Adorei o seu post! Me bateu uma nostalgia! :')

Eu amava assistir Pingu, Glub Glub, Doug, Charlie e Lola, O Pequeno Urso, De onde vem?, X Tudo, Castelo Rá Tim Bum, Rá Tim Bum, Cocoricó... Ah! Que saudades!
anônima
8a
Rupert, Doug e o Teatro dos Contos de Fadas <3
Caramba, são tantos! Vou citas alguns: Timothy Vai à Escola, Babar, Pequeno Urso, Pingu, Caillou, por aí vai
Inuyasha , Naruto, caverna do dragão, Dragon Ball Z, my Little poney, dragon ball gt, luluzinha.
anônima
8a
Eu adorava Os sete monstrinhos e tbm Catalendas.^^
anônima
8a
Doug
Ursinhos.
Os Anjinhos.
Os cupins (é novo).
Pequeno urso
São tantos gostava muito de o pequeno urso,rupert,os camundongos aventureiros,sete monstrinhos,o gigante cão vermelho e pra fechar a tarde cyberchase.
Pequeno urso e odiava Rupert hahaha
anônima
8a
Dora Aventureira
anônima
8a
Os camundongos aventureiros
Os 7 monstrinhos
anônima
8a
Cavalo de fogo.
Na cultura assistia rá tim bum.
Desenho no SBT; Cavalo de fogo era meu predileto.
Adorava Coragem, o Cão Covarde. N me lembro onde passava, acho q era no CN
anônima
8a
Doug,arthur,ilha ratibum,castelo ratibum
anônima
8a
Caillou.
image
anônima
8a
Um q tinha um ursinho q se chamava pooh
anônima
8a
Caillou, O pequeno urso e Castelo Rá-Tim-Bum
eles respondem
13
anônimo
8a
Gostava desse
anônimo
8a
Eu gostava do Pingu
anônimo
8a
Vem com Cyberchase, somar para vencer, a nossa aventura, já vai começar...
anônimo
8a
Tintim e Doug.
Vcs ja assistiram o Tigre Daniel?
anônimo
8a
Gostava muito da turma do Pererê
Rupert e camundongos aventureiros.
Cyberchase
Tintim gostava muito!! viajava tentando descobrir os mistérios haha
belo post , saudades dessa época meu preferido x tudo
anônimo
8a
Ratimbum não tem melhor
Rupert
Doug
Camundongos aventureiro
Pequeno urso.
Pingu

Aquele pinguin