Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?
anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
anônima
8a
Eu adorava Os sete monstrinhos e tbm Catalendas.^^
0 comentários
0
0
entrar
criar conta