Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?
anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
8a
Na cultura assistia rá tim bum.
Desenho no SBT; Cavalo de fogo era meu predileto.
Desenho no SBT; Cavalo de fogo era meu predileto.