Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?

anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
anônima
8a
Um q tinha um ursinho q se chamava pooh
 
Um q tinha um ursinho q se chamava pooh | elaele