Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?

anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
anônima
8a
Os camundongos aventureiros
Os 7 monstrinhos
 
Os camundongos aventureiros Os 7 monstrinhos | elaele