Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?
anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
anônima
8a
Assistia Ratimbum na Cultura. “Senta que lá vem a história” S2
“Mundo da Lua”, adorava.
“Mundo da Lua”, adorava.