Qual era o desenho preferido de vocês na infância que passava no canal Cultura?

anônimo
Nossa adorava esse https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
eles respondem
anônimo
8a
Vem com Cyberchase, somar para vencer, a nossa aventura, já vai começar...