Você se considera ou é hipocondríaco?

anônimo
Voce é desses que fica achando que ta morrendo, mesmo estando com leve dor, ou fica procurando no google doenças, achando que a doença é grave, ou nem tem nada de doença, e fica imaginando coisas?
elas respondem
anônima
8a
Não, só procuro médico quando não aguento mais de dor. Lembro quando tive dengue. Choreeeei, choreeeeei porque talvez não conseguiria trabalhar kkkk. Mas consegui, arrastada mas consegui.