Você se considera ou é hipocondríaco?

1
anônimo
280
8a
Voce é desses que fica achando que ta morrendo, mesmo estando com leve dor, ou fica procurando no google doenças, achando que a doença é grave, ou nem tem nada de doença, e fica imaginando coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Não, você é assim?
anônima
8a
Não, só procuro médico quando não aguento mais de dor. Lembro quando tive dengue. Choreeeei, choreeeeei porque talvez não conseguiria trabalhar kkkk. Mas consegui, arrastada mas consegui.
Sou demais, todos os dias sinto uma pontadas e já penso em morte. Tive dias em que não dormia, acordava os meus pais e só ia dormir as 04:00-06:00 da manhã.
eles respondem
2
Não, só vou pro hospital ou pesquisar no Google quando já tô morrendo rsrs
Nem.. Quando eu morrer, morri.