Você se considera ou é hipocondríaco?
anônimo
Voce é desses que fica achando que ta morrendo, mesmo estando com leve dor, ou fica procurando no google doenças, achando que a doença é grave, ou nem tem nada de doença, e fica imaginando coisas?
elas respondem
8a
Sou demais, todos os dias sinto uma pontadas e já penso em morte. Tive dias em que não dormia, acordava os meus pais e só ia dormir as 04:00-06:00 da manhã.