Por que tem muita treta nesse site?
anônimo
Toda pergunta ou respostas mal feitas, gera conflito, vamos ser mas educado aí pessoal
elas respondem
8a
Sla...sou uma pessoa mt rude.. Gosto de tretar.
Mas oque tem demais? Uma emoçaozinha
Mas oque tem demais? Uma emoçaozinha