Por que tem muita treta nesse site?
3
anônimo
532
7a
Toda pergunta ou respostas mal feitas, gera conflito, vamos ser mas educado aí pessoal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
8a
Falta de empatia!
anônima
8a
Pq estamos de mau humor e só tem perguntas idiotas...e isso nos alegra um pouco
anônima
8a
Se não está satisfeito, é só não entrar mais no site. E até que isto aqui anda muito parado ultimamente, já foi bem mais movimentado.
anônima
8a
Hoje em dia tá sussa até... há uns 3 anos atrás é que o negocio fervia.
Vai chorar na cama que é lugar quente.
Vai chorar na cama que é lugar quente.
anônima
8a
São seus olhos.
8a
Sla...sou uma pessoa mt rude.. Gosto de tretar.
Mas oque tem demais? Uma emoçaozinha
Mas oque tem demais? Uma emoçaozinha
anônima
8a
ONDE ??? puts toda ver eu perco !
anônima
8a

8a
Pq aqui não tem ninguém normal!!
8a
É só ignorar.
Da atenção para quem tem respeito.
Da atenção para quem tem respeito.
eles respondem
7
As pessoas não estão acostumadas com uma ferramenta que permite o anonimato, assim elas acreditam ter poder além do que imaginam, isso potencializa emoções frente a discurso e ideias.
8a
Vai se foder!
anônimo
8a
Antes tinha mais, a galera da treta foi banida.
8a
Infelizmente, a maioria das pessoas não sabem discutir de forma civilizada ou não aceitam que estão erradas e acabam apelando pra esse tipo de coisa.
anônimo
8a
Que coisa não?
anônimo
8a
Vamos lá.
Pegue 10 tretas em 5 minutos.
Vamos ver o tanto de tretas que tem por aqui..
Pegue 10 tretas em 5 minutos.
Vamos ver o tanto de tretas que tem por aqui..
Antes tinha todo dia, agora tá mais devagar
#saudades
#saudades
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
