Por que tem muita treta nesse site?

3
anônimo
532
7a
Toda pergunta ou respostas mal feitas, gera conflito, vamos ser mas educado aí pessoal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
8a
Falta de empatia!
anônima
8a
Pq estamos de mau humor e só tem perguntas idiotas...e isso nos alegra um pouco
anônima
8a
Se não está satisfeito, é só não entrar mais no site. E até que isto aqui anda muito parado ultimamente, já foi bem mais movimentado.
anônima
8a
Hoje em dia tá sussa até... há uns 3 anos atrás é que o negocio fervia.
Vai chorar na cama que é lugar quente.
anônima
8a
São seus olhos.
Sla...sou uma pessoa mt rude.. Gosto de tretar.
Mas oque tem demais? Uma emoçaozinha
anônima
8a
ONDE ??? puts toda ver eu perco !
anônima
8a
image
Pq aqui não tem ninguém normal!!
É só ignorar.
Da atenção para quem tem respeito.
eles respondem
7
As pessoas não estão acostumadas com uma ferramenta que permite o anonimato, assim elas acreditam ter poder além do que imaginam, isso potencializa emoções frente a discurso e ideias.
Vai se foder!
anônimo
8a
Antes tinha mais, a galera da treta foi banida.
Infelizmente, a maioria das pessoas não sabem discutir de forma civilizada ou não aceitam que estão erradas e acabam apelando pra esse tipo de coisa.
anônimo
8a
Que coisa não?
anônimo
8a
Vamos lá.
Pegue 10 tretas em 5 minutos.
Vamos ver o tanto de tretas que tem por aqui..
Antes tinha todo dia, agora tá mais devagar
#saudades