Por que tem muita treta nesse site?
anônimo
Toda pergunta ou respostas mal feitas, gera conflito, vamos ser mas educado aí pessoal
elas respondem
anônima
8a
Se não está satisfeito, é só não entrar mais no site. E até que isto aqui anda muito parado ultimamente, já foi bem mais movimentado.