Por que tem muita treta nesse site?

anônimo
Toda pergunta ou respostas mal feitas, gera conflito, vamos ser mas educado aí pessoal
elas respondem
anônima
8a
Pq estamos de mau humor e só tem perguntas idiotas...e isso nos alegra um pouco