O que fazer pra esse sentimento acabar?
anônima
Estou muito mal hoje, estou com um cara que gosto há 2 meses, ele parece estar gostando de mim, pois diz q não quer me perder. Hoje ele foi embora pra cidade dele (não tão longe). Só nos vemos fds... depois q ele foi embora me senti mal, como se ele não gostasse tanto assim. De todos os dias que ficamos juntos ontem foi o que ele pareceu meio desanimado, não quis fazer nada, só ficar em casa e par...
elas respondem
anônima
8a
distrai a mente com algo que voce gosta, e apresenta pra ele. Tipo, pega uma musica no violao e toca pra ele ^^, ou ve o primeiro ep de uma serie doida , e fala com ele sobre, um anime, desenhar ou pintar, cozinhar srs..(tem dias que eu fico assim tambem, é ruim ate a hora que voce vai dormir, mas fazer isso pode ser q amenize ^^)