Estou muito mal hoje, estou com um cara que gosto há 2 meses, ele parece estar gostando de mim, pois diz q não quer me perder. Hoje ele foi embora pra cidade dele (não tão longe). Só nos vemos fds... depois q ele foi embora me senti mal, como se ele não gostasse tanto assim. De todos os dias que ficamos juntos ontem foi o que ele pareceu meio desanimado, não quis fazer nada, só ficar em casa e parecia distante ou meio triste. A sensação que tive foi de que ele não estava afim de estar comigo naquele momento. Enfim, estou com um sentimento que vou perde-lo. Comecei a pensar tbm que não sei o q fazer da vida. Tenho um ótimo emprego, mas sinto que preciso de algo a mais. Estou sem objetivo e deprimida. Enfim, estou angustiada com várias coisas e muito insegura, pq encontrei essa pessoa legal na minha vida( antes dele estive em um relacionamento bem ruim por um bom tempo)... porém estou tb com esses sentimentos negativos e que as coisas vão dar errado. O que faço? Desculpa o desabafo, precisava dividir isso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/09/2018 13h39
Se gostasse mesmo de tu lê estaria contigo. Não importasse as circunstâncias...
30/09/2018 13h44
Pense bem no amor de seus pais..obrigados ou não, te deram de comer até vc ter condições de viver sozinha etc.
Foque no gosto deles por vc.
Fica esperando homens não.
elas respondem
anônima
30/09/2018 13h52
distrai a mente com algo que voce gosta, e apresenta pra ele. Tipo, pega uma musica no violao e toca pra ele ^^, ou ve o primeiro ep de uma serie doida , e fala com ele sobre, um anime, desenhar ou pintar, cozinhar srs..(tem dias que eu fico assim tambem, é ruim ate a hora que voce vai dormir, mas fazer isso pode ser q amenize ^^)