O que você acha ter uma vida de casado(a)?

-1
anônimo
420
8a
Já fui 6 anos casado, única coisa que eu tenho a dizer que foi perda de tempo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
8a
Eu acho que deve ser mto gostoso ^^ .. com momentos horriveis que da vontade de correr pra velha casa de novo mas em fim ^^. Dormir juntinho, e quando ter pesadelo correr e abraçar, cozinhar a comida preferida dele.. chegar com cervejinha e doritos depois do trabalho de sexta, e ver filminho junto ^^ hmm... brigar e depois fazer as pazes com tudo
anônima
8a
Credo!!!
Eu gosto, apesar dos pesares.
anônima
8a
Nunca fui casada
Mas obviamente não é um céu de brigadeiro,sem dúvida deve ter momentos que enchem o saco.
Uma vida que, hoje, não tenho vontade de viver
anônima
8a
Vida de casada e boa só perde pra de solteiro kkk brincadeira , casar nao e fácil sempre fui uma otima mulher meu casamento acabou, por conta de drogas :(
ja fui casada , nao tenho vontade de dividir o teto com um homem, acho que no máximo casamento em casas separadas, acho muito dificil a convivência e acaba separando as pessoas
eles respondem
2
O casamento está em meus planos, sei que não é perfeito, mas nem uma família é.
Não deixa de ser uma oportunidade de estar com quem amamos
eu tenho muita vontade de me casar, é claro que só devemos casar com a pessoa certa para não ter arrependimentos e reclamações posteriores! Penso sempre nos momentos bons, ir fazer compras juntos,dormir,passear,assistir,cozinhar,estudar,viajar..é claro que também pode ter momentos ruins,mas uma relação deve ser equilibrada em tudo.