O que você acha ter uma vida de casado(a)?
-1
anônimo
420
8a
Já fui 6 anos casado, única coisa que eu tenho a dizer que foi perda de tempo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
8a
Eu acho que deve ser mto gostoso ^^ .. com momentos horriveis que da vontade de correr pra velha casa de novo mas em fim ^^. Dormir juntinho, e quando ter pesadelo correr e abraçar, cozinhar a comida preferida dele.. chegar com cervejinha e doritos depois do trabalho de sexta, e ver filminho junto ^^ hmm... brigar e depois fazer as pazes com tudo
anônima
8a
Credo!!!
Eu gosto, apesar dos pesares.
Eu gosto, apesar dos pesares.
anônima
8a
Nunca fui casada
Mas obviamente não é um céu de brigadeiro,sem dúvida deve ter momentos que enchem o saco.
Mas obviamente não é um céu de brigadeiro,sem dúvida deve ter momentos que enchem o saco.
Uma vida que, hoje, não tenho vontade de viver
anônima
8a
Vida de casada e boa só perde pra de solteiro kkk brincadeira , casar nao e fácil sempre fui uma otima mulher meu casamento acabou, por conta de drogas :(
8a
ja fui casada , nao tenho vontade de dividir o teto com um homem, acho que no máximo casamento em casas separadas, acho muito dificil a convivência e acaba separando as pessoas
eles respondem
2
8a
O casamento está em meus planos, sei que não é perfeito, mas nem uma família é.
Não deixa de ser uma oportunidade de estar com quem amamos
Não deixa de ser uma oportunidade de estar com quem amamos
8a
eu tenho muita vontade de me casar, é claro que só devemos casar com a pessoa certa para não ter arrependimentos e reclamações posteriores! Penso sempre nos momentos bons, ir fazer compras juntos,dormir,passear,assistir,cozinhar,estudar,viajar..é claro que também pode ter momentos ruins,mas uma relação deve ser equilibrada em tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!