O que você acha ter uma vida de casado(a)?
anônimo
Já fui 6 anos casado, única coisa que eu tenho a dizer que foi perda de tempo.
eles respondem
8a
eu tenho muita vontade de me casar, é claro que só devemos casar com a pessoa certa para não ter arrependimentos e reclamações posteriores! Penso sempre nos momentos bons, ir fazer compras juntos,dormir,passear,assistir,cozinhar,estudar,viajar..é claro que também pode ter momentos ruins,mas uma relação deve ser equilibrada em tudo.