Acho que minha depressão piorou
tem uns meses que a tristeza voltou mais forte, minha autoestima ta lá no chão, eu fico triste 70% do tempo e assumo os pensamento..... vcs sabem, não consigo falar muito sobre. Quero voltar pro psicólogo mas a grana ta curta (por isso mesmo q sai) alguém me ajuda pf
eles respondem
anônimo
8a
Como já disseram aqui, se não tem como procurar atendimento psicológico, conversa com alguém em quem você confia e que acha que pode te ajudar. Deve ser alguém que tenha bastante paciência pra te ouvir. Com certeza você deve ter algum amigo ou familiar que você se sente mais à vontade pra falar sobre esse assunto. Boa sorte.