Acho que minha depressão piorou
tem uns meses que a tristeza voltou mais forte, minha autoestima ta lá no chão, eu fico triste 70% do tempo e assumo os pensamento..... vcs sabem, não consigo falar muito sobre. Quero voltar pro psicólogo mas a grana ta curta (por isso mesmo q sai) alguém me ajuda pf
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
8a
Coma chocolate, faça exercícios, force um sorriso no espelho mesmo que sem vontade de rir, teu subconsciente vai trazer felicidade. E você é 10/10.
anônimo
8a
Tenho depressão tbm e a minha só vem piorando a cada dia. A diferença é que não vou ao psicólogo, pois tenho vergonha. Mas te desejo muita força e espero que vc saia dessa.
8a
Procure o Centro de Atenção Psicossocial da sua cidade. SUS oferece atendimento gratuito. Força aí, moça.
Procura alguém da sua confiança, enfrenta a vergonha e pede ajuda.... importante ir no psicólogo, saúde é prioridade
O melhor remédio caseiro pra depressão é exercício físico.
anônimo
8a
Quer trocar ideia? Eu também tenho depressão
Moça, eu acredito no que alguns que se dizem livres da depressão falam.
O melhor remédio para depressão é monitorar seus pensamentos. Se aquele pensamento não é produtivo, tente revertê-lo, e se não conseguir, fuja dele. Quanto mais aceitamos aquele pensamento, pior ficamos.
O melhor remédio para depressão é monitorar seus pensamentos. Se aquele pensamento não é produtivo, tente revertê-lo, e se não conseguir, fuja dele. Quanto mais aceitamos aquele pensamento, pior ficamos.
anônimo
8a
Exercicio físico, conversar, viver uma vida espiritual, tudo ajuda... se quiser conversar te chamo no privado. Se não quiser te desejo toda sorte no mundo, parceira.
anônimo
8a
Pode ser que vc esteja necessitando de suplementação alimentar. Por exemplo cloreto de magnésio ele age em mais de 350 reações no nosso organismo e foi verificado que combate a depressão muito rápido. Aqui no brasil nós não temos magnésio nem na água nem nos alimentos. Essa deficiência causa vários problemas, incluindo a depressão.
https://saude.ig.com.br/2017-06-29/depressao-comprimido-magnesio.html
https://saude.ig.com.br/2017-06-29/depressao-comprimido-magnesio.html
8a
toma banho gelado, eu sei que pode parecer idiotice,mas e comprovado cientificamente que um banho gelado uma vez por dia combate a depressao!!! assiste esse video ai pra vc enteder melhor:
anônimo
8a
Sei q não é fácil moça, mts problemas trazem mta tristeza msmo, um conselho por quem passou por isso e ainda passo, NUNCA se isole, fique o mais próximo possível de pessoas q tu ame ou tenha confiança, procure fazer atividades q distraiam a mente, o q me ajuda até hj é caminhar, qdo estou mto triste vou andar e a mente parece ter novas ideias, cuida da sua mente em primeiro lugar, boa sorte moça e melhoras!!!!
anônimo
8a
Realmente é difícil.
Vivo uma montanha russa, isso acaba comigo;
Tem dias que estou super bem, outros parece que estou no inferno.
Tento me acalmar, deixar os pensamentos negativos de lado e seguir a vida.. amanhã é um novo dia, esse é meu lema.
Vivo uma montanha russa, isso acaba comigo;
Tem dias que estou super bem, outros parece que estou no inferno.
Tento me acalmar, deixar os pensamentos negativos de lado e seguir a vida.. amanhã é um novo dia, esse é meu lema.
anônimo
8a
Melhoras
anônimo
8a
Como já disseram aqui, se não tem como procurar atendimento psicológico, conversa com alguém em quem você confia e que acha que pode te ajudar. Deve ser alguém que tenha bastante paciência pra te ouvir. Com certeza você deve ter algum amigo ou familiar que você se sente mais à vontade pra falar sobre esse assunto. Boa sorte.
anônimo
8a
Como assim assumir os pensamentos? Explica melhor, por favor!! Tem algum motivo para ela ter piorado? Quiser conversar chama no pv
elas respondem
7
anônima
8a
Vc é tão bonita. Mas depressão é uma doença e vc deveria procurar se consultar pelo menos com um psiquiatra.
No mais se quiser conversar...chama no pv
No mais se quiser conversar...chama no pv
O SUS oferece psicólogos, mas o que você está precisando mesmo é de um profissional da psiquiatria.
anônima
8a
Sei mais ou menos o que vc tá passando, no meu caso, eu sofro de síndrome do pânico, é horrível. Tô me recuperando aos poucos. Mas procure ajuda psiquiatra pra melhorar o seu caso. Boa sorte! Tá?
anônima
8a
Isso vai passar. Se esforce, tente sair de casa, vai passear com seu namorado, com as pessoas que vc gosta. Se distraia... N permita q pensamentos ruins destruam sua vida. Você não quer acabar com a sua vida, e sim com seus problemas. Vc é mt mais q essa depressão.
8a
Eita. Tenta destrair com coisas boas, alongametos
Se animar sair pra andar de bike ou correr... adotar um cachorro e sair bastante com ele.coisas boas vao te fazer sentir melhor e com vontade de viver cada vez mais. Sai com as amigas vai pra praia pro mar, vc vai sair dessa :)
Se animar sair pra andar de bike ou correr... adotar um cachorro e sair bastante com ele.coisas boas vao te fazer sentir melhor e com vontade de viver cada vez mais. Sai com as amigas vai pra praia pro mar, vc vai sair dessa :)
8a
Faça o cartão de todos na sua cidade que você conseguirá fazer pagar sessões por um valor mais acessível. Entretanto, já que a grana tá curta faça atividades físicas ao ar livre, tal como correr e pular corda, descarrega esses sentimentos negativos nessas atividades.
E também faça coisas que te dão prazer, como ler um livro legal, ver um filme, ouvir música. Eu sei que depressão não é fácil, você não quer ser você/sentir isso é não tem para onde correr. Mas lembre-se que nenhum sofrimento é eterno e tente manter em mente: é só um momento ruim que vai passar e as preocupações/ansiedade que a depre trás na maioria das vezes não se torna realidade.
Força aí, mocinha. Se precisar conversar um pouco para espairecer só me chamar no pv. :)
E também faça coisas que te dão prazer, como ler um livro legal, ver um filme, ouvir música. Eu sei que depressão não é fácil, você não quer ser você/sentir isso é não tem para onde correr. Mas lembre-se que nenhum sofrimento é eterno e tente manter em mente: é só um momento ruim que vai passar e as preocupações/ansiedade que a depre trás na maioria das vezes não se torna realidade.
Força aí, mocinha. Se precisar conversar um pouco para espairecer só me chamar no pv. :)
anônima
8a
seria bom vc saber a causa da sua depressão, e se ela tem solução ou não, pode ser um problema que vc não uqer enfrentar mas precisa fazê-lo, uuma auto-reflexão poderia ajudar, meditação, exercícios
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!