tem uns meses que a tristeza voltou mais forte, minha autoestima ta lá no chão, eu fico triste 70% do tempo e assumo os pensamento..... vcs sabem, não consigo falar muito sobre. Quero voltar pro psicólogo mas a grana ta curta (por isso mesmo q sai) alguém me ajuda pf

elas perguntam
15 7
eles respondem
03/10/2018 19h34
Coma chocolate, faça exercícios, force um sorriso no espelho mesmo que sem vontade de rir, teu subconsciente vai trazer felicidade. E você é 10/10.
anônimo
03/10/2018 21h23
Tenho depressão tbm e a minha só vem piorando a cada dia. A diferença é que não vou ao psicólogo, pois tenho vergonha. Mas te desejo muita força e espero que vc saia dessa.
03/10/2018 19h36
Procure o Centro de Atenção Psicossocial da sua cidade. SUS oferece atendimento gratuito. Força aí, moça.
03/10/2018 19h29
Procura alguém da sua confiança, enfrenta a vergonha e pede ajuda.... importante ir no psicólogo, saúde é prioridade
03/10/2018 19h36
O melhor remédio caseiro pra depressão é exercício físico.
anônimo
03/10/2018 19h35
Quer trocar ideia? Eu também tenho depressão
03/10/2018 22h15
Moça, eu acredito no que alguns que se dizem livres da depressão falam.
O melhor remédio para depressão é monitorar seus pensamentos. Se aquele pensamento não é produtivo, tente revertê-lo, e se não conseguir, fuja dele. Quanto mais aceitamos aquele pensamento, pior ficamos.
anônimo
03/10/2018 21h30
Exercicio físico, conversar, viver uma vida espiritual, tudo ajuda... se quiser conversar te chamo no privado. Se não quiser te desejo toda sorte no mundo, parceira.
anônimo
04/10/2018 22h03
Pode ser que vc esteja necessitando de suplementação alimentar. Por exemplo cloreto de magnésio ele age em mais de 350 reações no nosso organismo e foi verificado que combate a depressão muito rápido. Aqui no brasil nós não temos magnésio nem na água nem nos alimentos. Essa deficiência causa vários problemas, incluindo a depressão.

https://saude.ig.com.br/2017-06-29/depressao-comprimido-magnesio.html
03/10/2018 20h56
toma banho gelado, eu sei que pode parecer idiotice,mas e comprovado cientificamente que um banho gelado uma vez por dia combate a depressao!!! assiste esse video ai pra vc enteder melhor:
anônimo
03/10/2018 19h51
Sei q não é fácil moça, mts problemas trazem mta tristeza msmo, um conselho por quem passou por isso e ainda passo, NUNCA se isole, fique o mais próximo possível de pessoas q tu ame ou tenha confiança, procure fazer atividades q distraiam a mente, o q me ajuda até hj é caminhar, qdo estou mto triste vou andar e a mente parece ter novas ideias, cuida da sua mente em primeiro lugar, boa sorte moça e melhoras!!!!
anônimo
03/10/2018 19h46
Realmente é difícil.
Vivo uma montanha russa, isso acaba comigo;
Tem dias que estou super bem, outros parece que estou no inferno.
Tento me acalmar, deixar os pensamentos negativos de lado e seguir a vida.. amanhã é um novo dia, esse é meu lema.
anônimo
03/10/2018 19h42
Melhoras
anônimo
03/10/2018 19h38
Como já disseram aqui, se não tem como procurar atendimento psicológico, conversa com alguém em quem você confia e que acha que pode te ajudar. Deve ser alguém que tenha bastante paciência pra te ouvir. Com certeza você deve ter algum amigo ou familiar que você se sente mais à vontade pra falar sobre esse assunto. Boa sorte.
anônimo
03/10/2018 19h32
Como assim assumir os pensamentos? Explica melhor, por favor!! Tem algum motivo para ela ter piorado? Quiser conversar chama no pv
elas respondem
anônima
03/10/2018 19h29
Vc é tão bonita. Mas depressão é uma doença e vc deveria procurar se consultar pelo menos com um psiquiatra.
No mais se quiser conversar...chama no pv
03/10/2018 21h31
O SUS oferece psicólogos, mas o que você está precisando mesmo é de um profissional da psiquiatria.
anônima
03/10/2018 20h28
Sei mais ou menos o que vc tá passando, no meu caso, eu sofro de síndrome do pânico, é horrível. Tô me recuperando aos poucos. Mas procure ajuda psiquiatra pra melhorar o seu caso. Boa sorte! Tá?
anônima
03/10/2018 21h27
Isso vai passar. Se esforce, tente sair de casa, vai passear com seu namorado, com as pessoas que vc gosta. Se distraia... N permita q pensamentos ruins destruam sua vida. Você não quer acabar com a sua vida, e sim com seus problemas. Vc é mt mais q essa depressão.
03/10/2018 19h54
Eita. Tenta destrair com coisas boas, alongametos
Se animar sair pra andar de bike ou correr... adotar um cachorro e sair bastante com ele.coisas boas vao te fazer sentir melhor e com vontade de viver cada vez mais. Sai com as amigas vai pra praia pro mar, vc vai sair dessa :)
03/10/2018 19h52
Faça o cartão de todos na sua cidade que você conseguirá fazer pagar sessões por um valor mais acessível. Entretanto, já que a grana tá curta faça atividades físicas ao ar livre, tal como correr e pular corda, descarrega esses sentimentos negativos nessas atividades.

E também faça coisas que te dão prazer, como ler um livro legal, ver um filme, ouvir música. Eu sei que depressão não é fácil, você não quer ser você/sentir isso é não tem para onde correr. Mas lembre-se que nenhum sofrimento é eterno e tente manter em mente: é só um momento ruim que vai passar e as preocupações/ansiedade que a depre trás na maioria das vezes não se torna realidade.

Força aí, mocinha. Se precisar conversar um pouco para espairecer só me chamar no pv. :)
anônima
03/10/2018 19h39
seria bom vc saber a causa da sua depressão, e se ela tem solução ou não, pode ser um problema que vc não uqer enfrentar mas precisa fazê-lo, uuma auto-reflexão poderia ajudar, meditação, exercícios