Acho que minha depressão piorou

tem uns meses que a tristeza voltou mais forte, minha autoestima ta lá no chão, eu fico triste 70% do tempo e assumo os pensamento..... vcs sabem, não consigo falar muito sobre. Quero voltar pro psicólogo mas a grana ta curta (por isso mesmo q sai) alguém me ajuda pf
eles respondem
anônimo
8a
Pode ser que vc esteja necessitando de suplementação alimentar. Por exemplo cloreto de magnésio ele age em mais de 350 reações no nosso organismo e foi verificado que combate a depressão muito rápido. Aqui no brasil nós não temos magnésio nem na água nem nos alimentos. Essa deficiência causa vários problemas, incluindo a depressão.

https://saude.ig.com.br/2017-06-29/depressao-comprimido-magnesio.html