Vocês já sentiram dor de dente?

0
anônima
420
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
É horrível
Tive uma recente que dentista nem um descobriu a causa. Depois de umas 3 semanas ela sumiu misteriosamente
Não tenho dentes.
Quando coloquei o aparelho me doia até a alma, já vou tirar essa porqueira, glória a deux.
anônimo
8a
Quando eu tinha, sim
anônimo
8a
Obviamente, não tenho síndrome de Ryiey Day...
Só quando eu era bebezinho..
anônimo
8a
sim, horrível
anônimo
8a
Sim, é horrível.
elas respondem
6
anônima
8a
Eu já
anônima
8a
Nunca
anônima
8a
Já, e foi justo no siso, foi horrível
anônima
8a
Quando criança pq ninguém me obrigava escovar os dentes
anônima
8a
Não e nem quero ter.
anônima
8a
Poucas vezes, tenho medo de quando o siso der sinal de vida.