Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
14
6
elas respondem
14
anônima
8a
Sendo mais alto que eu kkkk tá bom
anônima
8a
1,75
anônima
8a
Entre 1,78 e 1,85 . inclusive ando com uma trena , se for menor ou maior eu descarto .
8a
Legal sua altura
8a
1,75 até 1,95!
anônima
8a
Sendo mais alto que eu já está bom, mas geralmente olho com mais carinho os homens de 1,85 pra cima.
anônima
8a
Sendo maior que eu, está ok.
anônima
8a
No minimo 1,75
8a
Mais alto que eu
anônima
8a
Qualquer tamanho maior que o meu.
Todo mundo é mais alto que eu, então tanto faz kk
anônima
8a
Acima de 1,75. Tô sendo clara.
anônima
8a
Gosto dos altos. Tenho 1,52. Se tiver 1,70 já tá bom.
anônima
8a
N mt baixo e nem mt alto. Sua altura está boa para meninas de 1,50 até 1,60
eles respondem
6
anônimo
8a
Deixa de bobagem meu filho. Se a mulher quiser mesmo dar pra vc ela não vai olhar sua altura. Vc pode ter até 1,50 que ela vai querer
anônimo
8a
1 70 toco de amarrar jegue
Tenho 1,85 e nunca reclamaram.
anônimo
8a
Observando
8a
1,70 não e tão alto kkk mas ta de boa
8a
E o que vai fazer se elas preferirem mais alto, usar salto?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!