Minha ex me procurou depois de 1 mês
Faz 1 mes e meio que acabamos o relacionamento,ela sempre deixou claro que nao gostava mais de mim e que n queria voltar,porem sempre ficava stalkeando minhas coisas nas redes sociais... quando foi há duas semanas atras a ela veio falar cmg no wpp dizendo que teve um sonho muito ruim cmg e pedindo para eu ter cuidado,no outro dia ela veio falar novamente passamos exatamente 3 dias se falando,ela toda empolgada,puxando assunto de tudo,parecia ate o tempo em que a gente se conheceu,chegamos a sair fomos no shopping,rolou uns beijinhos e tal,mas ela nao pediu pra voltar,depois disso do nada ela esfriou totalmente cmg,parou de puxar assunto e novamente nao estamos mais se falando,fiquei muito confuso com tudo isso e sem entender o motivo pelo o qual ela veio me procurar,depois de duas semanas ela me procurou para ir a um show cmg que teve aqui na nossa cidade,nos fomos curtimos o show juntos,dormimos juntos porem nao
rolou sexo,no outro dia deixei ela no trabalho e depois disso ela parou novamente de falar comigo,no domingo postou fotos bebendo com as amigas e n me deu a minima,quando foi hoje veio pedir para eu deixar a bolsa dela que ficou aqui na casa dela e me deixou no vacuo novamente,gosto muito dela e passei a criar esperanças de que a gente iria voltar durante esse periodo,porem tudo voltou a realidade,ela parou de falar,me ignorou e vive dando em cima de varios caras no instagram... agora eu estou me sentimento muito triste novamente... queria pedir a opiniao de vcs sobre essa situação.
rolou sexo,no outro dia deixei ela no trabalho e depois disso ela parou novamente de falar comigo,no domingo postou fotos bebendo com as amigas e n me deu a minima,quando foi hoje veio pedir para eu deixar a bolsa dela que ficou aqui na casa dela e me deixou no vacuo novamente,gosto muito dela e passei a criar esperanças de que a gente iria voltar durante esse periodo,porem tudo voltou a realidade,ela parou de falar,me ignorou e vive dando em cima de varios caras no instagram... agora eu estou me sentimento muito triste novamente... queria pedir a opiniao de vcs sobre essa situação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
8a
Vc é um bobão
anônima
7a
Pq vcs não transaram qnd dormiram juntos ? Vai ver faltou vc pegar ela de jeito.
anônima
7a
Ela só tá te usando. Suma da vida dela. Não responda mais as mensagens que ela te mandar. Você tá se mostrando muito disponível,,sempre tá lá quando ela precisa,. Não permita que te trate assim.
anônima
7a
jogo
anônima
8a
putz fiquei com dó de vc juro, desculpa mas enqto vc estiver na mão dela ela NUNCA vai te dar valor, ela sabe q vc é apaixonado por ela e qdo e se quiser volta com vc.. isso é péssimo! NAO RESPONDE MAIS ELA, não puxa assunto, se ela te ligar vc até pode atender fora isso some, não ve mais nada dela, some!!!!!!! não chama, deixa ela saber q vc esta seguindo em frente, sai siga outras no instagram, curta fotos de outras, só assim ela vai começar a pensar q te perdeu e se ainda gostar de vc talvez te dar algum valor, continuando assim disponivel pra ela vcs nunca vão voltar, me escuta!! se quiser mais conselhos me avisa aq q te mando msg !
8a
Ela só tá te usando. Se ela quer a bolsa, que busque.
Não dê atenção pra quem só vem atrás de você por interesse.
Não dê atenção pra quem só vem atrás de você por interesse.
Suma da vida dela. Pelo que vi, ela só te procurou nas horas que queria sair... Ou converse com ela para ver qual é a dela. Ou 8 ou 80. Hahahahah
eles respondem
11
7a
Tá aí o papel de trouxa que você tá fazendo.


anônimo
7a
vixi mais um gado
7a
Todo mundo já te respondeu oq vc tá parecendo, tá na hora de vc sair com os amigos voltar a vida de solteiro, ou vai ficar bancando o trouxa toda vez?
anônimo
7a
Passei por "quase isso", arranja outra que ela surta, tá se divertindo brincando contigo.
anônimo
7a
Olha o tamanho disso
anônimo
7a
Ela ti quer pra remédio.
Tem um necessidade ti procura, tua atendi o interesse dela, ti descarta.
Fica tranquilo quando ela precisar de algo ela volta a falar contigo.
Tem um necessidade ti procura, tua atendi o interesse dela, ti descarta.
Fica tranquilo quando ela precisar de algo ela volta a falar contigo.
anônimo
7a
Cara de um basta. Bloqueia ignore e segue a vida. Ou será um eterno sofredor
anônimo
7a
Óxe e tu não sabe que todas as mulheres são assim?
Simples,la percebeu que você é um otário e brinca com sua cara,tipo,eu tenho o babaca a hora que eu quiser e chamar.aprende uma coisa,ex é ex,se é ex é porquê já não prestava mais para você ou não seria ex.
anônimo
8a
Ela está dando pra vários e nem precisa sofrer porque você tá lá rastejando quando ela precisa.
Acorde cara. Suma e siga sua vida.
Acorde cara. Suma e siga sua vida.
8a
Abre o jogo com ela. Ai vê o que acontece, se quiserem voltar ok, se não, Pula fora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!