O que você prefere: carro, moto ou caminhão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
8a
Moto.
Carro
Carro
8a
Depende. Fetiche por Fz sexo em um caminhao ou carreta.
anônima
8a
Moto
anônima
8a
Carro. Moto nem deveria existir.
anônima
8a
AMO andar de moto. Mas carro é bom também.
anônima
8a
Carro.
anônima
8a
Moto
anônima
8a
Carro
anônima
8a
Carro
8a
Carro
anônima
8a
carro
anônima
8a
Moto
8a
Nunca andei de moto na vida, posso quase afirmar que não gostaria. A sensação de estar em um caminhão é muito boa.
anônima
8a
HelecopEtero
eles respondem
12
8a
Carro, pq ela roubou meu caminhao
8a
Caminhão. Quem já dirigiu sabe.
anônimo
8a
Carro
8a
quero comprar um caminhão. scânia vermelha
anônimo
8a
Carro
Jipe.
Eu gosto de moto, mas todo mundo diz que eu vou morrer, então vou de carro mesmo.
Cada momento é uma situação diferente,
Dia de Sol moto!
Dias de chuva, carro!
Passeio com família, carro!
Viagem curta moto,
Viagem longa caminhão!
Dia de Sol moto!
Dias de chuva, carro!
Passeio com família, carro!
Viagem curta moto,
Viagem longa caminhão!
anônimo
8a
Moto.
anônimo
8a
f250 carro/caminhão :D
anônimo
8a
Carro, categoria: Hatch, sedan, coupé, SUV, esportivo e pick-up , ônibus (todas as categorias), vans (portes variados), e caminhão (todas as categorias e abrangências possíveis)... Nada de moto
anônimo
8a
Carro, é mais fácil de dirigir que um caminhão e mais seguro que uma moto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!