O que você prefere: carro, moto ou caminhão?
Blackite
eles respondem
UmAdolescenteQualq
8a
Eu gosto de moto, mas todo mundo diz que eu vou morrer, então vou de carro mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta