Garotas, vocês gostam de homens com qual altura?
renatin
eu tenho 1,70
elas respondem
anônima
8a
Sendo mais alto que eu já está bom, mas geralmente olho com mais carinho os homens de 1,85 pra cima.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta