O que vocês mais querem no momento?

anônima
Eu quero que o ano termine.
eles respondem
anônimo
8a
Dando uma passada no meu Facebook e vendo a vergonha alheia. Queria desver. Só isso.
 
Dando uma passada no meu Facebook e vendo a vergonha alheia. Queria desver. S... | elaele