O que vocês mais querem no momento?

0
anônima
364
8a
Eu quero que o ano termine.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
R$100.000,00 em espécie.
Só isso mds..
Comer minha namorada.
Eu quero ser promovido rs
Mas acho que só ano que vem mesmo e olhe lá...
eu queria lembrar onde eu deixei as minhas chaves .-.
anônimo
8a
Dando uma passada no meu Facebook e vendo a vergonha alheia. Queria desver. Só isso.
elas respondem
5
anônima
8a
Eu também moça.
anônima
8a
Um cachorro quente.
Algo pra fazer à tarde, vulgo emprego, pra eu não ficar em casa
anônima
8a
Que minha vida melhore em todos os sentidos.
Queria ter sono...