Sentei perto da mina que eu gosto e senti muito calor, por quê?

1
anônimo
420
8a
Pq tem algumas pessoas que você chega perto e sente um calor sinistro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
8a
Atração.
anônima
8a
Febre talvez? Caso contrário, libido elevada também seria uma hipótese considerável.
anônima
8a
Acho q é pq ficamos nervoso...jkkk foi mal mas isso tá claro neh ...mas sei lá ficamos com medo de fazer algo errado
anônima
8a
Sei sei
8a
Nunca senti isso não.
anônima
8a
Nervoso, ansiedade..
anônima
8a
500 graus de puro fogo santo e poder.
anônima
8a
Onde vc mora em Cuiabá?
eles respondem
3
anônimo
8a
Vc sentou perto do capeta. Será assim no inferno em breve.
anônimo
8a
Ela é a fenix!!
Qts graus tava?