Alguém aqui se acha emocionalmente indisponível?

anônima
Se sim, como lidar com você?
elas respondem
anônima
8a
Sim... Não tem mt oq fazer... Se vc ta afim de uma pessoa que no momento não ta bem pra estar com alguém, ou vc desiste, ou se aproxima aos poucos, sem flertes, só com intenção de conhecer e ir aos poucos tentando conquistar... Mas dá um pouco de trabalho! Falo por mim! Seria difícil alguém conseguir me conquistar nesse momento, pq realmente não quero, não to aberta a isso... Talvez só o tempo diga!
 
Sim... Não tem mt oq fazer... Se vc ta afim de uma pessoa que no momento não... | elaele