Alguém aqui se acha emocionalmente indisponível?

2
anônima
168
8a
Se sim, como lidar com você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
8a
Agora estou
Eu tenho amor próprio, é o que me livrar e protege...
......................................................é, bem assim, so o tempo dirá !!
elas respondem
6
Me acho defensiva. Sou péssima em demonstrar emoções e acabo afastando as pessoas.
anônima
8a
Acho. E prefiro que mantenham distância.
Eu não acho tenho certeza, tenho muita dificuldade com isso!
Estou emocionalmente instável não indisponível.
Espero que tudo mude.
anônima
8a
Sim... Não tem mt oq fazer... Se vc ta afim de uma pessoa que no momento não ta bem pra estar com alguém, ou vc desiste, ou se aproxima aos poucos, sem flertes, só com intenção de conhecer e ir aos poucos tentando conquistar... Mas dá um pouco de trabalho! Falo por mim! Seria difícil alguém conseguir me conquistar nesse momento, pq realmente não quero, não to aberta a isso... Talvez só o tempo diga!
anônima
8a
Sim, muito triste