Tenho quase 20 anos, estou há 6 meses sem namorado e 19 anos e 10 meses desempregada (desde que nasci)

0
anônima
280
8a
Fico preocupada em n arrumar nada com essa crise
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Ta tenso hoje em dia pra arrumar trampo né, se tu tiver pelo menos algum curso já ajuda... Estou na torcida boa sorte!!
Minha primeira namorada foi aos 22.
Terminamos quando eu tinha 24 (perdi o emprego nessa época tbm)
Com 25 conheci minha atual.

Hoje tenho 27 anos e em janeiro estarei desempregado a 4 anos se ate la não aparecer nada.

Moral, tudo tem seu tempo, não adianta se preocupar.
elas respondem
4
anônima
8a
E daí?
anônima
8a
Meu primeiro namorado teve o primeiro emprefo aos 23. Mas foi demitido com 3 meses :)
Uma hora você consegue, espalha currículos
anônima
8a
Tá melhor que muita gente
Vc ta com 20 anos e nunca trabalhou e ta vivo bem saudável,tem telefone... que vida boa eim parabéns para os teus pais , eu trabalho desde os 14 anos e hj tenho 25.. kakkakakakakakaaaaaaa

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!