Depois de 5 meses consegui ficar com o meu dentista. Porém, agora estou me sentindo uma vadia imunda!

anônima
Bom, já contei aqui um tempo atrás que eu estava afim dele.
É o seguint,tenho 24anos e ele aparenta ter lá seus 29/30anos. Há um tempo atrás eu estava no instagram e apareceu o perfil dele recomendando para segui-lo, de primeira já achei bonito e logo passei a segui lo no insta de trabalho dele e ele passou a me seguir também. visualizava os meus stories e etc...
Eu uso aparelho ortodôntico e já...
eles respondem
anônimo
8a
bom, se vc se sentir mal, aparentemente vc é uma boa pessoa, cometer um erro não te faz ser piranha, imunda, vagabunda.... sei lá mais oq. Erra é humano, aprender com o erro é genial. Espero que vc não fique mais com homens casados kkkkk boa sorte na vida, mana.