Depois de 5 meses consegui ficar com o meu dentista. Porém, agora estou me sentindo uma vadia imunda!

-17
anônima
1.5K
7a
Bom, já contei aqui um tempo atrás que eu estava afim dele.
É o seguint,tenho 24anos e ele aparenta ter lá seus 29/30anos. Há um tempo atrás eu estava no instagram e apareceu o perfil dele recomendando para segui-lo, de primeira já achei bonito e logo passei a segui lo no insta de trabalho dele e ele passou a me seguir também. visualizava os meus stories e etc...
Eu uso aparelho ortodôntico e já tinha a minha dentista que me atendia pelo meu convênio uniodonto. Mas coloquei tanto na cabeça que queria esse Dr, que comecei a pagae particular pra ser atendida por ele (pois o consultório dele não atendia pelo meu plano ).
Nunca fui discreta, quando ia no consultório, fazia de tudo para chamar a atenção dele, e o encarava mesmo ele ficava às vezes sem jeito. Ia com roupas bem sensuais e justas, pois eu já sabia o que eu queriA. Por ele ser casado, nunca investiu em mim, mas eu via o quanto ele ficava mexido É que queria o mesmo que eu, mais só lhe faltava coragem.
Não queria ser amante e nem ter relacionados, apenas Sexo!
Até que consegui, foi espetacular do jeito que eu imaginavA, uma delícia. Só que assim que terminamos ele me falou umas coisas que acabou me deixando muito mal, me sinto uma mau caráter. Não pretendo mas voltar no consultório delE
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
62 respostas
22
40
eles respondem
22
anônimo
8a
Segura o fardo agora aí, fera
anônimo
8a
Mulher quando quer dá, só Jesus na causa
serviu como um aprendizado, homem come mesmo ainda mais se oferecendo desse jeito. Deve ter comido e jogado na tua cara a piranha q vc foi
anônimo
8a
Ele tava na dele e vc ficou se exibindo sabendo que era casado? Bom se sente uma vadia, pelo menos vc não é tão burra assim, de alguma coisa vc sabe, sim vadiazinha mesmo.
anônimo
8a
Um segredo da maioria dos homens.
Come mesmo achando que esta errado
Segura agora o rojão filha
Nao queria dar?
Que vida vazia é essa mas se já fez não tem volta, deixe-o de lado e nunca mais o procure, não estrague o casamento dos outros por uma simples hora de prazer...
anônimo
8a
image
anônimo
8a
Conseguiu sexo com quem queria e ta achando ruim ainda?! As mulheres que sâo as verdadeiras machistas.heheh
anônimo
8a
comeu sem dó e depois jogou na cara, ainda bem q vc já sabe que foi uma vadia, sabendo q és casado e com fogo. Homem vê dando mole e se for gostosa passa o pau mesmo. ñ adianta choramingar tu q pediu isso
anônimo
8a
Ele passou na tua cara o lanchinho que você é, não foi?
anônimo
8a
É o que sempre digo: Água morro abaixo, fogo mata adentro e mulher querendo dar, NINGUÉM segura!
anônimo
8a
bom, se vc se sentir mal, aparentemente vc é uma boa pessoa, cometer um erro não te faz ser piranha, imunda, vagabunda.... sei lá mais oq. Erra é humano, aprender com o erro é genial. Espero que vc não fique mais com homens casados kkkkk boa sorte na vida, mana.
Mulher, esse realmente não é um lugar de empatia. Com esse relato aqui, vc só encontrará julgamento e moralismo. Tá cheio de macho escroto aqui que da em cima de mulher comprometida, trái a companheira, vê video de menores, sai com travesti e aqui quer ser o guardião da boa moral, se não percebeu isso acorde! Ouça mulheres sensatas, ou que já passaram pelo mesmo, e que tenham uma opinião construtiva para te dar e não esse apedrejamento hipócrita de macho mimado. Te direi uma verdade: por concepção todos nós homem somos idiotas, a diferença é que uns são mais, muito mais!
O que ele falou? E por que se sentiu assim? Não era o que você queria?
Assume as responsabilidades das suas merdas! Mal é este não pensam...concordo plenamente com os seus sentimentos...você se sente o que foi...
anônimo
7a
Sentindo o que já era
anônimo
7a
"Por ele ser casado..."

"agora estou me sentindo uma vadia imunda!"

...
Tanto homem por ai e quer casado ... ai não ne .. sai dessa vida
Já era de se esperar que não ia acabar bem.
Já sei.....ele disse abre a boca....

Vc ficou com a boca aberta desde a hora dos aparelhos, e depois mandou deixar aberta até a hora de gozar!

Ele aplicou a pasta de dente e depois a gala pra vc deixar na boca e completar o tratamento!
anônimo
8a
kkkkkkk
Parabéns, eres isto mesmo que citares acima.
anônimo
8a
Eitaa
elas respondem
40
Já que está realmente arrependida , peça perdão a Deus e siga em frente
anônima
8a
Piriguete
Meu bem, não dê importância a palavras escritas aqui por certos indivíduos que não tiveram o mínimo de empatia, pois se referiram a você de maneira totalmente depreciativa.
Você aparentemente é uma boa pessoa, se arrependeu dos seus atos, e o que deve fazer agora é continuar seu tratamento em um consultório que seja parte do seu plano.
Não sei o que ele te falou, mas acho que você não foi a única culpada, já que ele cedeu pq quis, quando podia ter continuado fiel a esposa.
Pelo menos você mostrou arrependimento, e agora o que deve fazer é seguir sua vida, não fazer mais esse tipo de coisa, se errou, então já está feito e não tem mais como voltar atrás, mas aprender com seus erros você pode.
anônima
8a
Talvez seja porque você agiu como uma vadia imunda mesmo.
É só não ficar mais com homens comprometidos.
Você foi errada e ele também por ter cedido.
anônima
8a
Moça, assim fica muito difícil te defender.
anônima
8a
Acho que conheço esse dentista ,é o filho do Dr.carneiro? Kkkk
anônima
7a
Ela está estragando o casamento dos outros? Ele é mais culpado ainda por da brecha. Não existe essa de roupa provocativa, ele já queria trair mesmo e deve fazer sempre. Só vejo o tanto de machistas babacas nesse site.
E outra coisa, foi bom? Se foi bola pra frente, se não foi serviu de aprendizado.
E se você já concluiu seu tratamento dentário não precisa voltar mais kkkk
Como assim? Você conseguiu o que queria e foi bom, porque se sentir mal?
Você é solteira foda se o que ele pensa.
Ele agiu errado.
Agora já era, né. Mas você tem razão em estar assim porque foi beeem errado o que você fez, tirar o cara do sossego pra fazer isso

Só tome como lição essa experiência e tal use ela de exemplo pra toda vez que você quiser algo só pra satisfazer seus desejos. Pense: "pô, na vez anterior eu senti uma baita culpa e aquilo me perturbou a mente durante meses e perturba até agora, será que vale a pena eu fazer isso, se vou me arrepender muoto depois?"
anônima
8a
É o que acontece quando se envolve com alguém comprometido. Espero que tenha aprendido a lição.
anônima
8a
Já foi kkk
anônima
8a
O q ele falou?
anônima
8a
O q ele te falou?
anônima
8a
bem feito, vagabunda
Não se sinta assim não!!! Eu fiquei olhando um menino onde eu trabalhava por 9 meses!

E depois nos nós beijamos no [entrada] banheiro de um shopping, foi a melhor coisa que eu ja fiz!!! Não se arrependa!!! Viva!!! O máximo!!!

Nao li seu texto, quando chegar em casa leio.
Vc tem que se sentir mesmo, afinal vc foi atrás de homem casado, queria se sentir como a madre TerESA de Calcutá? Coitada da mulher do cara, pensa que o marido está trabalhando, mas tá comendo biscate
Acho é pouco.
anônima
7a
Os dois foram mal caráter.
Dificil te defender viu filha? Um rapaz direito e que não chame tanta atenção assim ngm quer, mas homem casado vai correndo atrás. Me poupe
Está feliz por ter feito o cara trair a esposa dele?
Realmente vc é uma vadia imunda por se dar com cara casado, se ofereceu e ele comeu logico, piranha dando facil quem recusa so para comer.
anônima
7a
Essa "estoria" parece fake
Você simplesmente foi uma vadia. Ué... Você queria o que então?. Gente que não presta como você merece é puniçao da sua má decência em ser biscaite. Ainda mais de um cara casado?! A tenha Santa paciência! Com tanto Homem solteiro aí, vai querer homem casado pra que?.. mulher que é solteira quando pensa antes das suas escolhas e consequências não vai pensar em se intrometer com homem que já é compromissado com outra mulher. Mulher como você não se respeita pra ter um homem mesmo que merece. Ainda mais pra ter pego Homem Compromissado e Casado! Se fosse solteiro tudo bem.. mas Casado? Isso é coisa de Mulher Puta Vadia sem Caráter. A verdade é essa. '-'
anônima
8a
Se o sexo valeu a pena pq ficar assim?
Da próxima vez, faça sexo com um cara solteiro
anônima
7a
kkkkkl
anônima
8a
Que puta
anônima
8a
Uai, esperava flores de um homem que não teve o mínimo de caráter nem em respeitar o compromisso que tem com a própria esposa? Agora se estiver mal porque feriu seu ego as coisas que ele lhe falou, reveja seus conceitos pq pimenta nos olhos dos outros é refresco né, digo pela pobre da mulher que foi traída... caso contrário, é só conviver com a culpa.
anônima
8a
vc sabia que ele era casado foi vadia mesmo mais se perdoe e não faça mais isso
anônima
8a
Bem feito
anônima
7a
Se sentiu mal, até encontrar outro cara casado e dar em cima. Vagabunda é vagabunda, não adianta;
anônima
7a
Esse cara é um vagabundo, trai a esposa, transa com você e depois ainda te chama de vadia (o que provavelmente deve ter acontecido pra você ter se sentido assim). Cada dia que passa tenho mais certeza de que tenho muita sorte de ter nascido lesbica mesmo...
Você é uma vadia imunda mesmo e ele também não é diferente, o cara é casado, pelo menos se fosse solteiro até que eu não falava nada. Bem feito que ele te falou essas coisas que te deixou mal.
anônima
7a
Kkkkkkk
anônima
7a
O que ele disse?
anônima
7a
Aqui nesse site tem de tudo
anônima
7a
Quis ser a outra deu nisso......
anônima
8a
Eita kkkkkkkk