Depois de 5 meses consegui ficar com o meu dentista. Porém, agora estou me sentindo uma vadia imunda!

anônima
Bom, já contei aqui um tempo atrás que eu estava afim dele.
É o seguint,tenho 24anos e ele aparenta ter lá seus 29/30anos. Há um tempo atrás eu estava no instagram e apareceu o perfil dele recomendando para segui-lo, de primeira já achei bonito e logo passei a segui lo no insta de trabalho dele e ele passou a me seguir também. visualizava os meus stories e etc...
Eu uso aparelho ortodôntico e já...
elas respondem
Meu bem, não dê importância a palavras escritas aqui por certos indivíduos que não tiveram o mínimo de empatia, pois se referiram a você de maneira totalmente depreciativa.
Você aparentemente é uma boa pessoa, se arrependeu dos seus atos, e o que deve fazer agora é continuar seu tratamento em um consultório que seja parte do seu plano.
Não sei o que ele te falou, mas acho que você não foi a única culpada, já que ele cedeu pq quis, quando podia ter continuado fiel a esposa.
Pelo menos você mostrou arrependimento, e agora o que deve fazer é seguir sua vida, não fazer mais esse tipo de coisa, se errou, então já está feito e não tem mais como voltar atrás, mas aprender com seus erros você pode.