Depois de 5 meses consegui ficar com o meu dentista. Porém, agora estou me sentindo uma vadia imunda!

anônima
Bom, já contei aqui um tempo atrás que eu estava afim dele.
É o seguint,tenho 24anos e ele aparenta ter lá seus 29/30anos. Há um tempo atrás eu estava no instagram e apareceu o perfil dele recomendando para segui-lo, de primeira já achei bonito e logo passei a segui lo no insta de trabalho dele e ele passou a me seguir também. visualizava os meus stories e etc...
Eu uso aparelho ortodôntico e já...
elas respondem
Agora já era, né. Mas você tem razão em estar assim porque foi beeem errado o que você fez, tirar o cara do sossego pra fazer isso

Só tome como lição essa experiência e tal use ela de exemplo pra toda vez que você quiser algo só pra satisfazer seus desejos. Pense: "pô, na vez anterior eu senti uma baita culpa e aquilo me perturbou a mente durante meses e perturba até agora, será que vale a pena eu fazer isso, se vou me arrepender muoto depois?"