Como foi o seu dia?
anônima
tô carente
bora conversar, o que fez de bom hj?
eles respondem
anônimo
8a
Passei o dia treinando para uma prova, natação pela manhã, corrida à tarde e to descansando agora.
6 comentários
0
0
entrar
criar conta