Como foi o seu dia?
0
anônima
420
8a
tô carente
bora conversar, o que fez de bom hj?
bora conversar, o que fez de bom hj?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
8a
fui na praia fiz churrasco com os parças, acho que foi um dia legal
anônimo
8a
Orçamento de armários planejados, visita a algumas lojas elétricas...agora assistindo better call saul
anônimo
8a
A mesma bosta depressiva de sempre
anônimo
8a
Podemos se dizer que foi um dia " neutro " pois não fiz nada de interessante porém, ele também não foi um dia ruim.
Fiquei praticamente o dia todo no site
Baixei alguns filmes para maratonar à noite
Ouvi música
Joguei vídeo game por alguns minutos
Comi ( melhor parte ) kkk.
Por enquanto só.
E o seu? Como foi o seu dia?
Fiquei praticamente o dia todo no site
Baixei alguns filmes para maratonar à noite
Ouvi música
Joguei vídeo game por alguns minutos
Comi ( melhor parte ) kkk.
Por enquanto só.
E o seu? Como foi o seu dia?
anônimo
8a
Passei o dia treinando para uma prova, natação pela manhã, corrida à tarde e to descansando agora.
Dia normal, nada de extraordinário.
anônimo
8a
Trabalhando e um desfecho ruim, mas tô deitado agora já valeu a pena chegar em casa.
elas respondem
8
anônima
8a
Foi ótimo. Passei o dia trabalhando!
8a
Preguicinha, me cuidando também
8a
Meu dia estava ótimo agora está uma merda vou beber pra caramba porque talvez eu não seja e admito não ser madura o suficiente pra lidar com muita coisa nessa vida...
anônima
8a
Foi péssimo. Ainda digerindo a raiva
anônima
8a
Tô desde as 4 da tarde escutando música no volume máximo só pra irritar os vizinhos. E bebendo pra ver se esqueço os problemas.
anônima
8a
Péssimo ,detestavel uma bosta e o teu?
anônima
8a
Fiquei lavando roupa.
8a
Vamos..hora Foi legal..terminei de ver a série "elite" já estou com saudades já kkk amanhã começo uma série nova.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!