Como foi o seu dia?
anônima
tô carente
bora conversar, o que fez de bom hj?
elas respondem
Marie-
8a
Vamos..hora Foi legal..terminei de ver a série "elite" já estou com saudades já kkk amanhã começo uma série nova.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta