Se um homem olhasse fixamente pra você (mulher) como se sentiria?
É o seguinte... Eu tenho mania de fica olhando pra um determinado ponto e ficar pensando na minha vida, porém as vezes eu nem presto atenção no local ao qual estou olhando. Acontece que em um desses meus "devaneios" eu fiquei olhando fixamente pra uma garota muito gata, e ela percebeu, e pensou que eu estava afim dela, e ela começou a dá em cima de mim.
Aí eu pensei comigo mesmo, será que foi só o meu olhar arrasador que deixo ela apaixonada ou teve algo a mais por trás disso? E vocês meninas... oque acham? O olha fixo intimida ou atraí a pessoa, no caso de um relacionamento ? Vocês já passaram por essa situação? Considerem que nem eu nem ela percebia a existência um do outro antes disso.
Aí eu pensei comigo mesmo, será que foi só o meu olhar arrasador que deixo ela apaixonada ou teve algo a mais por trás disso? E vocês meninas... oque acham? O olha fixo intimida ou atraí a pessoa, no caso de um relacionamento ? Vocês já passaram por essa situação? Considerem que nem eu nem ela percebia a existência um do outro antes disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
8a
Kkkkk tenho essa mesma mania de olhar pra um ponto e ficar "viajando".
Acho que depende da situação e da pessoa que tá recebendo esse "olhar arrasador" as vezes pode gostar ou as vezes não
Acho que depende da situação e da pessoa que tá recebendo esse "olhar arrasador" as vezes pode gostar ou as vezes não
Sentiria que alguém está querendo me assaltar, sairia logo de perto.
8a
Primeiro eu olho ao meu redor para ver se é pra mim mesmo, se eu confirmar fico sem graça, não demonstro nada, as vezes (lá algumas vezes) acabo sorrindo.
anônima
8a
Estou me sentindo tão carente e meio pra baixo que ia olhar para os lados , não ia achar que era pra mim não.
anônima
8a
Não adianta nada tu lançar o olhar arrasador e depois não falar nada. O tanto de homem que já me encarou não está no gibi. As vezes eu dou um sorrisinho de canto de boca, outras não me importo. Vai depender de como estou no dia.
anônima
8a
Não gosto. E se eu tiver de mau humor pergunto até se sou espelho. Kkk
8a
Acho que eu iria ficar constrangida. Dependendo da situação.
anônima
8a
Normalmente eu também olho pro nada e nem reparo nas outras pessoas. Como alguém aqui já disse, só olhar não adianta nada se não tentar nem um Oi.
Entenda que dá para diferenciar quando alguém está olhando para você de verdade ou só parou em um ponto e está pensando em outra coisa.
eles respondem
3
anônimo
8a
Se vc for bonito é de boas, agora se for feio tem sorte se ela nao chamar a polícia.
anônimo
8a
Estuprador. ..cuidado.
"olhar arrasador" kkkkkkkkk. É isso aí brother, confiança é tudo haha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!