Se um homem olhasse fixamente pra você (mulher) como se sentiria?
É o seguinte... Eu tenho mania de fica olhando pra um determinado ponto e ficar pensando na minha vida, porém as vezes eu nem presto atenção no local ao qual estou olhando. Acontece que em um desses meus "devaneios" eu fiquei olhando fixamente pra uma garota muito gata, e ela percebeu, e pensou que eu estava afim dela, e ela começou a dá em cima de mim.
Aí eu pensei comigo mesmo, será que foi só...
Aí eu pensei comigo mesmo, será que foi só...
elas respondem
anônima
8a
Normalmente eu também olho pro nada e nem reparo nas outras pessoas. Como alguém aqui já disse, só olhar não adianta nada se não tentar nem um Oi.