Você namoraria uma pessoa bi

Boa noite,estou ficando com uma menina,onde a mesma demosntra sentir um certo apego por mim,tanto que fez eu ir ate a casa dos pais conhecer eles,pois ela fala que pretende namorar comigo,porem acabei de descobrir atraves de uma amiga que estudava com ela,que ela ficava com meninas,ou seja, é bi, fiquei sem reaçao na hora que descobrir e nao sei como agir nessa situaçao.
elas respondem
anônima
8a
Isso é uma decisão sua.
Eu sou bi, isso não me faria trair mais ou trair menos, traição depende do caráter apenas.