Você namoraria uma pessoa bi
Boa noite,estou ficando com uma menina,onde a mesma demosntra sentir um certo apego por mim,tanto que fez eu ir ate a casa dos pais conhecer eles,pois ela fala que pretende namorar comigo,porem acabei de descobrir atraves de uma amiga que estudava com ela,que ela ficava com meninas,ou seja, é bi, fiquei sem reaçao na hora que descobrir e nao sei como agir nessa situaçao.
elas respondem
anônima
8a
Isso é uma decisão sua.
Eu sou bi, isso não me faria trair mais ou trair menos, traição depende do caráter apenas.
Eu sou bi, isso não me faria trair mais ou trair menos, traição depende do caráter apenas.