Você namoraria uma pessoa bi

Boa noite,estou ficando com uma menina,onde a mesma demosntra sentir um certo apego por mim,tanto que fez eu ir ate a casa dos pais conhecer eles,pois ela fala que pretende namorar comigo,porem acabei de descobrir atraves de uma amiga que estudava com ela,que ela ficava com meninas,ou seja, é bi, fiquei sem reaçao na hora que descobrir e nao sei como agir nessa situaçao.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
8a
Isso é uma decisão sua.
Eu sou bi, isso não me faria trair mais ou trair menos, traição depende do caráter apenas.
anônima
8a
Sim.
anônima
8a
Sim, e poderíamos até fazer uma festinha... rs
anônima
8a
Não
eles respondem
6
anônimo
8a
Cara, é totalmente normal.
Já fiquei com duas minas bi.
Não interfere em nada.
Na verdade, sempre penso que sexualidade é apenas um detalhe da vida da pessoa.

Enfim... só tinha um problema.
As vezes eu tinha ciúmes. E eu sou daqueles que cria umas 200 situações hipotéticas dentro da cabeça e não verbaliza nada... nunca.
E enfim, eu tinha que considerar ambos os sexos nesse meu 'ciúmes'.
O que era bem problemático.
Tenho serios problemas em confiar em qualquer pessoa além de mim... (e graças a isso já descobri alguns chifres, então não é de todo mal ^^).

Enfim, se tu não for paranoico, tipo eu, vai na fé.
Eu namoraria com uma bissexual sem problema nenhum, eu nem faria questão se esconder isso de ninguém, a não ser q ela não quisesse expor isso. Pq vc está sem saber como agir? Tem medo do que vão comentar por vc estar namorando uma bissexual?
anônimo
8a
Não.
Gostando dela, por que não?!
Sim. Namorei e namorariaxsem problemas.
anônimo
8a
Depende, bem provável que sim.