Você namoraria uma pessoa bi

Boa noite,estou ficando com uma menina,onde a mesma demosntra sentir um certo apego por mim,tanto que fez eu ir ate a casa dos pais conhecer eles,pois ela fala que pretende namorar comigo,porem acabei de descobrir atraves de uma amiga que estudava com ela,que ela ficava com meninas,ou seja, é bi, fiquei sem reaçao na hora que descobrir e nao sei como agir nessa situaçao.
eles respondem
Eu namoraria com uma bissexual sem problema nenhum, eu nem faria questão se esconder isso de ninguém, a não ser q ela não quisesse expor isso. Pq vc está sem saber como agir? Tem medo do que vão comentar por vc estar namorando uma bissexual?
 
Eu namoraria com uma bissexual sem problema nenhum, eu nem faria questão se e... | elaele