Se vocês pudessem apagar uma pessoa da sua vida, iriam apagar? E se sim, quem?

anônimo
elas respondem
Eu não apagaria ngm pq acaba q as nossas decepções são experiência pró amanhã... Fora q eu nn me arrependo d nda q fiz até hj